Esfoliante Labial Caseiro

O post de hoje, é para ajudar aquelas meninas que, assim como eu, sofre com os lábios ressecados.
Sim, eu sei o quanto é ruim não poder usar um batom mate, ou qualquer outro  que não seja muito hidratante! Foi pensando nisso que resolvi trazer para vocês um Esfoliante Labial Caseiro.
Eu vi essa maravilhosa fórmula em um Post no blog Delicada como Boneca.
A receita para o esfoliante caseiro, em si, é muito simples e com produtinhos que você sempre tem à mão! 


ÓLEO DE OLIVA (AZEITE DOCE) + AÇÚCAR = SEU ESFOLIANTE PRONTO!


Confesso que, de início fiquei receosa, mas após um teste inicial, super aprovei! O resultado é maravilhoso e ainda fica melhor se, após a esfoliação, for usado um hidratante labial. Não garanto resultados, mas, comigo deu hiper certo!


Pesquisando melhor, soube de pessoas que substituíram o azeite pelo mel ou vaselina e garantem que deu certo. Como testei apenas a misturinha de azeite e açúcar, não tenho opiniões formadas a respeito das outras " fórmulas mágicas" haha  

Espero que tenham gostado do post! Esse blog está sendo fonte de aprendizado mútuo,ou, assim espero que esteja sendo! 
                                                                                                                                            Beijos Mari <3

*Comunicado rápido: Isabela Sestelo não faz mais parte da equipe de Blogueiras. Seus respectivos posts não serão excluídos*

4 comentários:

  1. Adorei o post, super me ajudou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito Gratificante saber que ajudei alguém rsrs
      Visite sempre o blog ;)
      Bjus, Mari

      Excluir
  2. Meninas quero posts de volta as aula !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que você sugeriu este post..
      Estava realmente querendo faze-lo agora que foi pedido,
      vou me sentir no dever de Preparar logo o post, rs
      Volte sempre!
      Bjus, Mari

      Excluir