Customizando Seu Short!

Oi meninas! Espero que com o post de hoje, vocês tirem suas dúvidas e percam o "medo" de customizar uma peça sem estraga-la!
Bom, o que me motivou a fazer o post de hoje é que, estava doida para customizar uma peça do  meu guarda-roupa e achei os vídeos da net muito complexos e/ou necessitados de muitos materiais! Customizei meu short de uma maneira simples e prática! Escolhi uma calça que estava curta, mas ótima "na cintura"! 
Vamos conferir o passo a passo?


Não tem para onde correr! A primeira coisa a ser feita é separar os materiais que serão utilizados. Depois de separar tudinho, marque com uma caneta, o lugar onde você deseja cortar o seu short! Atenção para o comprimento! Uma vez cortada, nada fará  sua calça ser como antes!



Antes que vocês me crucifiquem, vou explicar: Este sol vou proposital! Vi em um vídeo que a água sanitária agiria melhor se o processo fosse feito sob o sol..Então, vamos faze-lo embaixo do sol quente, rs! Percebam que o corte não ficou perfeito em termos estéticos! Ps:. A medida está exatamente igual!




Agora todo o processo começa a ficar divertido! Comece descolorindo com água sanitária a barra do short. Eu quis descolorir também, um pedaço do bolso. E aproveitei para colocar as pedrinhas douradas. Opção: Uma opção bem legal é comprar tinta para tingir algumas partes do seu short!


 Aí galerinha está a etapa de descolorimento e colocação das pedrinhas finalizada! Obs: A barra do short demorou muito mais tempo para descolorir! 


Se você preferir pode parar na etapa acima. Como estava dedicada integralmente a customização desse short, resolvi dar um up e fiz rasgadinhos em baixo. Com auxilio de uma lixa, dei essa aparência meu detonada e acrescentei umas pedrinhas na parte descolorida do short.



Na última etapa da customização, terminei de colocar as pedrinhas douradas e, lixei toda a bainha do short, o que a tornou uma espécie de franja, e amei o resultado!



E aqui, alguns detalhes do meu short customizado! O que acharam? Querem que a sua versão da customização apareça no blog? Entre em contato com o e-mail: teendreams4@gmail.com ou com o nosso ask: BlogTeenagedreams

Beijinhos, Mari

0 comentários:

Postar um comentário